ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

23 setembro, 2012

GOVERNO:

Dilma viajou ontem a Nova York para participar da Assembleia da ONU

Presidenta pronunciará o discurso de abertura da reunião e, posteriormente, se encontrará com o secretário-geral Ban Ki-moon

Dilma viajou a Nova York onde discursará na ONU
A presidenta  Dilma Rousseff viajou na noite deste sábado com destino a Nova York para participar da Assembleia Geral da ONU na semana que vem. A governante, que partiu às 22h (de Brasília) acompanhada de uma delegação governamental, tem prevista sua chegada ao aeroporto internacional John F. Kennedy no começo da manhã deste domingo (23), segundo a agenda oficial.
Dilma pronunciará o discurso de abertura da Assembleia, como é tradição na ONU, no dia 25 e posteriormente se reunirá com o secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon. O ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, que faz parte da delegação, terá encontros bilaterais com os chefes da diplomacia de vários países e diretores de organismos multilaterais, assim como com o presidente da Assembleia, o sérvio Vuk Jeremic.
A expectativa é que a situação na Síria centre boa parte dos debates da 67ª Assembleia Geral das Nações Unidas, da qual participarão mais de 100 chefes de Estado e Governo.
Fonte: EFE
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: