ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

25 setembro, 2012

AGENTES DE LEITURA DO RN:


A Secretaria Extraordinária de Cultura e Fundação José Augusto (Secultrn/FJA) informa aos candidatos aprovados e suplentes no Programa Agentes de Leitura que, em virtude do período eleitoral, o processo está suspenso, visto que é um projeto social objetivando o acesso à leitura e socialização de comunidades excluídas da sociedade, com baixo índice de desenvolvimento humano e educação básica.
Para tanto, a Secultrn pede que os candidatos organizem os documentos para serem entregues até amanhã dia 26 de setembro, junto ao responsável de cada seu município, Importante ressaltar que o candidato que desistir da vaga deve encaminhar por escrito um comunicado à Comissão Estadual de Acompanhamento do Programa Agentes de Leitura RN /FJA, situada na Rua Jundiaí, 641, Tirol, CEP: 59020-120, Natal-RN.
Com a mudança do calendário, a Secultrn/FJA pretende realizar o curso de formação no mês de novembro, para que em janeiro de 2013 os Agentes de Leitura RN saiam em campo para as atividades.
Aqui em Caraúbas:
Procurar Gilvan Viana - Agente de Cultura - FJA, na Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão" e /ou 9625 5138 - Email: rgv.caraúbas@gmail.com
Fonte: Secultrn / FJA
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: