ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

17 abril, 2012

José Sarney recebe visita de Lula e de políticos no hospital

Encontro com ex-presidente durou cerca de vinte minutos; Sarney deixou UTI, mas deve ficar internado até o final da semana
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou nesta segunda-feira o presidente do Senado, José Sarney (PMDB), que se recupera após ter sido submetido a uma cirurgia no hospítal Sírio-Libanês, em São paulo. O peemedebista também recebeu a visita dos senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Gim Argello (PTB-DF) e do líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP)
Segundo informações do Instituto Lula, a visita, que começou por volta das 13h30, durou cerca de 20 minutos.
Presidente do Senado, José Sarney, recebe a visita do ex-presidente Lula
Sarney foi internado na tarde de sábado com dores e foi submetido a um cateterismo na madrugada de domingo. Durante o procedimento, foi encontrada uma obstrução importante em uma artéria. Com isso, foi realizada uma angioplastia para a colocação de um stent.
De acordo com o blog do Senado, Sarney deixou a UTI no início da tarde desta segunda-feira, mas deverá ficar internado.
Ele foi tratado pela equipe médica e pelo cardiologista Roberto Kalil Filho, médico responsável pelo tratamento contra o câncer pelos quais passaram a presidenta Dilma Rousseff e Lula.
O ex-presidente foi ao Sírio-Libanês para uma sessão de fonoaudiologia, que faz parte do tratamento para normalizar sua voz e deglutição após a remissão completa do câncer na laringe.
Foi divulgado também nesta segunda-feira um vídeo de Lula agradecendo a equipe de fonoaudiólogos responsáveis por seu tratamento em razão do Dia Mundial da Voz.
Além de Lula, Sarney recebeu a visita dos políticos Renan Calheiros e Gim Argello. Na foto, também está o filho Zequinha Sarney (gravata vermelha)
Fonte: Agência Senado
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: