ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

17 abril, 2012

Conselho Fiscal do SINDSPUMC, reuniu na tarde de hoje (17) para apreciação das contas do exercício de 2011

Analizando prestações mês a mês
Na tarde de hoje (17), às 14h30min estiveram reunidos na sede do SINDSPUMC o Conselho Fiscal junto com a Coordenadora Geral, Professora Herculana Neta; Coordenadora Urbana, Professora Francisca Francenilda; Coordenador Financeiro, Agente de Saúde Glaydstone Bezerra; Secretário Geral, Professor Aldimar Oliveira e a Coordenadora de Assuntos Jurídicos e Previdenciários, Professora Fátima Fernandes. 
Coordenador Financeiro Glaydstone, observa
apreciação e avaliação dos conselheiros
Secretário Aldimar Oliveira, prepara o relatório
A pauta específica era apreciação das contas da Entidade Sindical no exercício de 2011. A mesma será apreciada e submetida a aprovação em Assembeia Geral da Categoria a ser realizada próxima sexta feira (20), às 09h no Auditório Manoel Germano no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraúbas - STRC, sito a Rua João Pessoa, 07, Centro. Conforme o Estatuto Social da Entidade a Coordenação tem até a primeira Assembleia anual Geral Ordinária da categoria para apreciação das contas do ano anterior.
Participaram como conselheiros o Agente Administrativo, Dalemberg Moreira; a Supervisora, Lenilce Praxedes e a Professora  Jeine Sena.
Na reunião ainda foram deliberadas algumas ações a serem realizadas, e que vão ser levadas para deliberação da categoria.
Por Secretaria do SINDSPUMC
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: