ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

19 junho, 2013

Mossoró: FGTS

SINDISERPUM consegue apoio de vereadores para pagamento do FGTS

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) conseguiu na tarde desta terça-feira, 18 de junho, o apoio da bancada de oposição na Câmara Municipal de Mossoró à sua luta pelo pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) dos servidores públicos.
Durante reunião realizada na sede administrativa da entidade, o líder da oosição, vereador Luís Carlos Mendonça Martins garantiu que a bancada que ele lidera irá apoiar o SINDISERPUM em seu intento.
“Em nome dos demais colegas que compõem a oposição, eu garanto todo o apoio que o sindicato precisar”, destacou o vereador Luís Carlos Mendonça Martins, discursando em nome dos vereadores Layre Neto, Genivan Vale, Tomaz Neto, Vingt-un Neto – que estavam presentes ao encontro – e também de Soldado Jadson (que chegou depois) e Jório Nogueira (que não pôde comparecer).
A presidenta do SINDISERPUM, Marilda Sousa, agradeceu a presença dos vereadores e destacou que a entidade deseja dos edis o apoio para que a prefeitura faça o empréstimo que garantirá o pagamento do FGTS.
O vereador Layre Neto ficou de pesquisar a capacidade atual de endividamento da prefeitura. Com essas informações, o SINDISERPUM mobilizará o funcionalismo público municipal a pressionar a prefeitta Cláudia Regina a contrair o empréstimo, cuja previsão data do ano passado. “Já há a previsão do empréstimo, o que precisa apenas é vontade política para ser contraído”, finaliza Marilda Sousa.
Além dos vereadores e da direção do SINDISERPUM, participaram do encontro a vice-presidenta da Federação dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM-RN), Francisca Luzia, assessores parlamentares e servidores da prefeitura de Mossoró.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: