ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

20 junho, 2013

Macapá (AP): Polícia prende líder de sequestro de “Fabinho Porcino”

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (19), cidade de Macapá, no estado no Amapá (AP), José Wilson Trajano de Freitas, líder da quadrilha responsável pelo sequestro do empresário Fábio Porcino Rosado Chaves, o “Fabinho Porcino”, 23.
A informação foi confirmada pela delegada Sheila Freitas, titular da Divisão Especializada no Combate do Crime Organizado (Deicor).
De acordo com a delegada, o sequestrador foi preso por volta das 12h, em uma ação conjunta das polícias civil dos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Amapá.
Valdetário
Ainda de acordo com a delegada, o sequestrador será transferido para o RN, já que o mandado de prisão foi espedido pela polícia do estado. A delegada disse que daria mais detalhes sobre a prisão para não prejudicar as investigações.
“Wilson Trajano é o líder da quadrilha, tem extensa passagem pela polícia com sequestros e roubo de cargas. Ele fazia parte do bando de Valdetário Carneiro e estava em liberdade em desde abril. É altamente perigoso”, destacou Sheila.
José Wilson Trajano realizou a cerca de oito anos um sequestro de um empresário do horti-fruti cearense que foi libertado no Rio Grande do Norte. O acusado que estava em Limoeiro do Norte-CE tem mandado de prisão em aberto.
Saiba mais AQUI.
Do Portal No Ar
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: