ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

18 junho, 2013

MAIS UM: NNEX "Sua independência financeira a um clique"

Apesar de ser uma das mais jovens redes de marketing multinível, a NNEX vem superando as demais empresas deste segmento no Rio Grande do Norte com uma proposta simples, que acumula um know-how de mais de 20 anos na área comercial e mais de uma década no mercado de venda direta e de produtos de alta tecnologia.
Com uma ideia visionária e muita seriedade, a NNEX vem sendo estruturada há mais de dois anos. Hoje, reúne tudo para que os parceiros desse negócio inovador tenham o melhor d a tecnologia e suporte em um modelo que é tendência no mundo todo.
Seguindo o padrão de países de primeiro mundo, a NNEX apresenta uma estrutura de negócios que acompanha o caminho de sucesso dos EUA e que irá se consolidar no nosso país nos próximos anos.
Os sistemas de venda direta e o marketing multinível foram escolhidos pela necessidade de expandir e trazer o rápido crescimento no mercado. Ao invés de investir milhões de reais em publicidade, a NNEX decidiu dividir este valor com seus afiliados e deixar que eles façam este trabalho agregando credibilidade e aceitação no mercado.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: