ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

21 junho, 2013

Deputado Fernando Mineiro do PT comenta exclusão de partidos do protesto: “A ausência de políticos é a ditadura”

O deputado Fernando Mineiro, líder do PT potiguar, esteve no protesto em Natal, onde soube que bandeiras do PT e do PSTU foram retiradas e até queimadas.
“Querem que nas manifestações não estejam políticos. Até incentivam. Um grande erro. A ausência de políticos é a ditadura. O que deve ser combatido é a tentativa de usar o movimento e apropriar. Tentativa inútil, aliás. O movimento é plural. E tem se tudo. Quem quiser entender/aprender observe os cartazes nas mãos dos participantes. Tem de tudo: contra partidos (todos), contra governos (todos)”, comentou no microblog Twitter.
"Fiquei na manifestação um pouco e não fui vaiado. E se tivesse sido não mudaria de opinião: as manifestações  fazem ao Brasil", disse o deputado, completando: “Os vândalos infiltrados não representam as manifestações. As usam. E a midiazona explora a violência para passar a ideia de falta de controle”, frisou. Em certo momento na rede social, o deputado do PT mostrou que não ia entrar em debates, nas redes sociais. "Aviso: todos os que chocam o ovo da serpente serão bloqueados em minha timeline", disse.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: