ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

22 junho, 2013

Agripino diz que Dilma “fez uma análise superficial do comportamento dos manifestantes”

Para o presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia, o discurso da presidente da República, Dilma Rousseff, falou uma série de obviedades ao comentar em seu discurso ontem, 21, sobre as manifestações pelo Brasil.
“Fez uma análise superficial do comportamento dos manifestantes. Não disse o que o Brasil gostaria de ouvir como, por exemplo, que ela vai pedir aos presidentes do Legislativo que pautem a destinação de 10% dos recursos da União para a saúde”, lamentou o democrata.
Agripino esperava um compromisso mais claro do governo. “Ela [Dilma] também poderia manifestar apoio à intenção do presidente do Supremo Tribunal Federal de acelerar o julgamento do mensalão, sem que isso significasse interferência no Judiciário, numa clara sinalização política ao país de combate à corrupção e impunidade. Aí sim o povo daria crédito ao pronunciamento. Foram falas sem consequências e que não correspondem ao esforço que os brasileiros fizeram para demonstrar a insatisfação. O povo espera atitudes”.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: