ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

11 dezembro, 2012

Coordenação do SINDSPUMC, protocola Ante Projetos no Gabinete Municipal

Coordenação do SINDSPUMC e Comissão de Estudo e Elaboração dos  Ante Projetos PCCS dos Servidores e Estatuto, protocolam documentos no Gabinete Municipal.
Na manhã de hoje (11), a Coordenação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas SINDSPUMC e a Comissão de Estudo e Elaboração do Ante Projetos Plano de Cargos, Carreira e Salários - PCCS dos Servidores e Regime Jurídico Único (Estatuto) - RJU, protocolaram os referidos documentos no Gabinete do Prefeito Municipal Alcivan Viana.
O Prefeito Municipal disse da importância do Projeto para os Servidores e reconhece a ajuda que o SINDSPUMC vem dar ao município uma vez que este projeto venha vigorar, dizendo ele que está terminando o mandato mas vai passar esses documentos ao futuro Prefeito Ademar Ferreira da Silva logo que ele assuma os destinos do município.
Alcivan Viana pede a Coordenação do SINDSPUMC para que o sindicato acompanhe na Câmara de Vereadores a votação do projeto da Lei do Porte por Local de Trabalho, converse e sensibilize os Vereadores para a aprovação naquela casa, sexta-feira (14), se possível mobilize os Servidores para comparecer no plenário.
Alcivan Viana, recebe os Servidores
Herculana Neta, apresentando o Ante Projeto
Representação de Gari, Professores, Asg`s, AD`s, Músicos e FETAMRN. Estiveram presentes
Todos escutam atentamente o Prefeito

Alcivan Viana, recebe Ante Projeto da Coordenadora do SINDSPUMC
Prefeito Municipal, confere ...
...e protocola os documentos
Parabéns a todos que participaram deste Ato
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: