ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

01 novembro, 2012

POLÍCIA


Integrante da quadrilha que sequestrou Porcino Segundo é capturada no Ceará

Mais uma integrante da quadrilha que sequestrou o jovem Porcino Segundo se encontra presa.  Antônia Berenice Damasceno Lima, de 36 anos, foi capturada no dia 19 de outubro na cidade de Novo Oriente, interior do Ceará. A acusada foi entregue na tarde desta quinta-feira (01) à Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) para prestar depoimento.
Berenice alega ter sido obrigada a participar do sequestro por um dos integrantes da quadrilha conhecido como “Cabeça”. Ela afirma que foi chamada para cozinhar na casa que serviu como cativeiro para a quadrilha e aceitou a proposta sem saber do que se tratava, porém se nega a revelar quem fez a oferta.
Sobre o fato de ter permanecido foragida após a Polícia Civil invadir o cativeiro Berenice disse que se não tivessem a capturado ela ia se entregar. “Não me entreguei antes por medo”, afirmou.
Antônia Berenice Damasceno Lima tem uma passagem pela polícia na sua cidade natal, Independência/CE, por facilitação de prostituição de menor.
Sequestro
Porcino Segundo, o Popó, foi sequestrado no dia 16 de junho deste ano durante uma vaquejada, na cidade de Ceará-Mirim. Após 37 dias de sequestro, a equipe da Deicor estourou o cativeiro localizado na Praia de Pitangui. A vítima foi libertada ilesa e quatro acusados foram detidos, enquanto outro acusado morreu em confronto com a polícia.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: