ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

30 outubro, 2012

Mossoró: Transição de Governo


Cláudia Regina se reúne com equipes de transição de governo em Mossoró

Prefeita eleita Claudia Regina em reunião com as equipes
 de transição de governo (foto Carlos Costa)
A prefeita eleita de Mossoró, Cláudia Regina, realizou ontem à tarde a primeira reunião da sua equipe técnica que vai cuidar da transição de governo junto à equipe formada pelo Poder Executivo. A reunião contou com a participação dos oito integrantes da comissão indicados por ela, e aconteceu na Secretaria Municipal de Planejamento.

No primeiro encontro da equipe, Cláudia Regina destacou a importância do trabalho de cada um - junto com a comissão indicada pela prefeita Fafá Rosado - para que se possa construir um diagnóstico sobre o município, que vai apoiar as ações iniciais do novo governo. As ações da equipe indicada pela prefeita eleita serão articuladas pelo ex-secretário estadual da Administração, Manoel Pereira, coordenador da comissão montada por Cláudia Regina.

Além de Manoel Pereira, integram também a comissão da prefeita eleita as seguintes pessoas: Olavo Hamilton (advogado), Canindé Maia (advogado e economista), Antoneide Pereira (gerente bancário), Patrícia Leite (assistente social), Adonias Vidal (economista), Dorinha Burlamarqui (economista) e Betinho Segundo (engenheiro agrônomo).

A equipe montada pela prefeita Fafá Rosado é presidida pelo secretário chefe do Gabinete Civil, Gustavo Rosado, e conta também com a participação de Noguchi Rosado (controlador geral), Alexandre Lopes (SEDETEMA), Jaqueline Amaral (secretaria da Cidadania), Fátima Marques (secretaria de Planejamento) e Manoel Bizerra (secretario da Administração).

O decreto que institui a criação das duas equipes foi publicado na edição desta segunda-feira do Jornal Oficial do Município (JOM).
Fonte: J de Fato
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: