ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

30 outubro, 2012

TRANSIÇÃO DO GOVERNO MICARLA DE SOUSA


Micarla escolhe diretor-geral do Procon para coordenar equipe de transição

Na foto, da esquerda para a direita: Rivaldo Fernandes, Josileide Lucas de Pontes, João Bastos (em cima); Caio César, Alcedo Borges e Silvio Eugênio.
O diretor-geral do Procon Natal e presidente de honra do PV, Rivaldo Fernandes, foi apontado pela prefeita Micarla de Sousa (PV) como coordenador da equipe municipal que ficará responsável pela transição para o novo governo. O anúncio foi feito no final da tarde desta segunda-feira (29), no Palácio Felipe Camarão, sede do Poder Executivo.
O grupo terá sete membros e será composto, também, pelos secretários do Gabinete da Prefeita, Caio César de Araújo Medeiros; de Políticas Públicas para a Mulher, Josileide Lucas de Pontes; do Trabalho e Assistência Social, Alcedo Borges; pelo presidente da Urbana, João Bastos; pelo secretário-adjunto de Planejamento, Fúlvio Saulo Mafaldo do Nascimento; e pelo presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores (Natalprev), Silvio Eugênio de Araújo Medeiros.
A prefeita Micarla de Sousa não concedeu entrevista à Imprensa, mas, durante a reunião com o secretariado, afirmou que sua administração está ‘de portas abertas’ para a equipe do futuro governo. “Quando eu me elegi, não tivemos um local específico para trabalhar a transição e tivemos que alugar uma sala de hotel. Agora, estamos disponibilizando o Cemure, já a partir desta terça (30)”, disse.
O Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure) fica na avenida Coronel Estevam, 3705, Nazaré. Micarla comentou, também, que deixará verbas em caixa para o novo prefeito construir duas Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs), que chama de “minhas meninas dos olhos”.
Rivaldo Fernandes adiantou que a primeira reunião da equipe municipal será às 18h desta terça-feira (30). “Dentro de dez dias úteis, por volta de 13 de novembro, cada secretário vai entregar a informações consolidadas sobre suas respectivas pastas. Com essa parcial em mãos, vamos unificar as informações num relatório completo. Vamos trabalhar de forma republicana e acredito que não haverá animosidade com a equipe do prefeito eleito”, disse.
Segundo Fernandes, os relatórios devem incluir tudo o que foi feito na atual gestão, sem deixar de fora os convênios, ações e programas em andamento. “A prefeita Micarla vai acompanhar o trabalho de perto e haverá, inclusive, um decreto normatizando o funcionamento da equipe. Além de dirigir o Procon, Rivaldo Fernandes já ocupou os cargos de secretário-adjunto de Meio Ambiente e titular da Secretaria de Relações Institucionais.
Fonte: De Fato.com
Gilv@n Vi@n@.

Nenhum comentário: