ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

30 outubro, 2012

DISPUTA A PRESIDÊNCIA DO PODER LEGISLATIVO EM NATAL RN


Aliado de João Maia assume candidatura à presidência da Câmara de Natal

 Câmara Municipal de Natal
O vereador reeleito, Adão Eridan, do PR, declarou a’O Jornal de Hoje, que é pré-candidato a presidência da Câmara Municipal de Natal por entender que chegou a sua vez após acumular experiência adquirida durante quase 20 anos ininterruptos de atuação parlamentar no legislativo municipal.
Segundo ele, existem vários servidores nessa situação e a Casa precisa ser moralizada. “Entendo que tenho todas as condições necessárias para desenvolver um bom trabalho, daí colocar meu nome a disposição dos colegas vereadores para que juntos possamos resgatar a credibilidade e a confiança da população. Para que isso ocorra temos que construir uma candidatura séria e comprometida com as mudanças que precisam ser feitas a partir do próximo ano”, disse o vereador do Partido da República.
Adão Eridan disse que iniciou um processo de entendimento com representantes dos diversos partidos com representação na Casa, visando a formação de um bloco forte e competitivo com vistas a conquista da presidência da Câmara. “Como uma forma de estratégia não podemos revelar nomes, mas já contamos com 10 colegas vereadores dispostos a somar conosco nesse propósito de elegermos o futuro presidente da Casa”, ressaltou Adão Eridan, vereador que tem destacada atuação política no Bairro de Felipe Camarão e segue orientação do líder do PR, deputado João Maia. Estão também no páreo Edivan Martins (PV), Fernando Lucena (PT) e Júlia Arruda (PSB).
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: