ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

20 setembro, 2012

Literatura:


Disseminar a riqueza da literatura, discutir novas tendências, incentivar o hábito da leitura e proporcionar o encontro do público com personagens, autores e obras literárias. Essa é a proposta da IV edição da Feira do Livro do Seridó, que será realizada a partir de hoje e vai até o dia 22 de setembro, na Ilha de Santana, em Caicó.
O evento é um projeto idealizado pela Comunique Editora, e realizado pela Oficina da Notícia, em parceria com o Governo do Estado, Lei Câmara Cascudo, Fundação José Augusto, Prefeitura de Caicó e a empresa do Grupo Neoenergia Cosern. A Feira do Livro do Seridó faz parte do Circuito Potiguar do Livro desde 2009, quando surgiu a partir dos bons resultados das cinco primeiras edições da Feira do Livro de Mossoró.
Além da larga oferta de livros, a IV Feira do Livro do Seridó oferece aos visitantes palestras, oficinas e bate-papos com autores de renome nacional e local, além de uma intensa programação cultural desenvolvida para despertar no público seridoense o gosto pela leitura.
Por Professor Antonio Neves
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: