ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

17 setembro, 2012

José Dirceu:


As frases de um bandido sobre o mensalão

José Dirceu não é chefe de quadrilha, não”, afirmou, nesta segunda-feira, José Luís de Oliveira lima, o advogado de defesa do ex-ministro da Casa Civil

Do Todo Poderoso José Dirceu sobre o mensalão:
- “A burguesia acorda tarde. Eu saí da cama faz tempo e estou morrendo de fome”.
- “Eu não estou deprimido. Eu não tenho razão para estar deprimido. Eu tenho objetivos, metas, sonhos. Eu acordo às seis da manhã todos os dias”.
- “Eu gasto duas ou três horas lendo toda a imprensa brasileira, no iPad e no meu laptop”.
- “A expectativa que eu tenho? Eu fui cassado pela Câmara dos Deputados [em 2005] sem provas. De lá para cá, eu sofri um linchamento como corrupto e quadrilheiro. Eu estou preparado para qualquer resultado.”
- “E não vou deixar de fazer o que sempre fiz, que é lutar. É ilusão achar que eu vou… não faz parte da minha personalidade eu me abater. Se alguém tem a ilusão de que, me condenando, cometendo essa violência contra mim, vai me derrubar, pode tirar o cavalinho da chuva.”
- “O PT tem defeitos. Mas se tem algo que não conhecemos no PT é a palavra covardia. A chance de eu fugir do Brasil é nenhuma. Zero.”
Dirceu diz que só dará entrevista sobre o mérito do caso depois do julgamento.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: