ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

24 julho, 2012

SINDSPUMC, realizou Assembleia Geral Ordinária na manhã de hoje (24)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas – SINDSPUMC realizou na manhã de hoje (24), no auditório da Casa de Cultura Popular Manoel do Violão, mais uma Assembleia Geral Ordinária.
A Coordenadora Geral Professora Herculana Neta, conduziu os trabalhos. A mesma deu informes de expedientes da instituição Sindical, repassou a situação dos conselhos municipais, leu o ofício remetido do Chefe de Gabinete Municipal, Sr. Silvan Pessoa, em resposta aos encaminhamentos da audiência com o Prefeito Municipal Alcivan Viana e Coordenação do SINDSPUMC, por fim chamou a categoria a referendar a realização do III – CONSERPUMC – Congresso dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas, que realizar-se-á  nos dias 25, 26 e 27 de outubro do ano em curso.
A Professora Francisca Luzia da Silva (Professora NINA), deu informes do Congresso Estadual da Cut do Rio Grande do Norte, realizado em Natal – RN, e do 11º CONCUT – Congresso Nacional da Cut, realizado em São Paulo / Brasil, a qual nos representou em ambos eventos.
ENCAMINHAMENTOS da ASSEMBLEIA:
·         Foi criada uma Comissão que irá protocolar a entrega do Anteprojeto do Plano de Cargos Carreira, e Salários dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas – PCCSS, no Gabinete do Prefeito Municipal. (data a ser definida pela Coordenação do SINDSPUMC).
·         Foi referendada por unanimidade a realização do III – CONSERPUMC – Congresso dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas, que se realizará nos dias 25, 26 e 27 de outubro do ano em curso.
·         Com relação ao ofício remetido do Chefe de Gabinete Municipal, Sr. Silvan Pessoa, em resposta aos encaminhamentos da audiência com o Prefeito Municipal Alcivan Viana e a Coordenação do SINDSPUMC, ficou decidido que a categoria espera uma resposta do gestor conforme prazos estipulados no documento.
Fonte: Secretaria do SINDSPUMC
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: