O Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas do Rio grande do Norte - SEBRAE/RN através da Sala do Empreendedor Individual de Caraúbas / RN, esta iniciando hoje (23), o Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente. O referido curso termina sexta-feira (27), e tem carga horária de 15 horas.
OBJETIVO:
Desenvolver a competência de refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente.
CONTEÚDO:
* Tratar bem ou atender bem?,
* Superando as expectativas do cliente,
* A escalada da lealdade,
* Clientes bem atendidos compram mais,
* Multiplicando e cristalizando resultados.
HORÁRIO:
Das 19h às 22h
LOCAL:
Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão"
Rua General Souza Falcão, Centro, Caraúbas/RN.
Rua General Souza Falcão, Centro, Caraúbas/RN.
INSTRUTOR:
Gildson de Souza Bezerra.
RESPONSÁVEL:
Sala do Empreendedor Individual SEBRAE-CARAÚBAS/RN
Jonh Freitas de Oliveira
Agente de Desenvolvimento Local - Caraúbas / RN.
Gilv@n Vi@n@
Nenhum comentário:
Postar um comentário