ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

16 junho, 2012

Duas vereadoras perdem o mandato por ter mudado de partido


Em sessão plenária realizada na tarde desta quinta-feira (14), a Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte julgou ações de perda de cargo eletivo por desfiliação partidária que pretendiam o reconhecimento de infidelidade por parte das vereadoras Célia Maria Queiroga de Morais, do município de Olho D’água do Borges, e Maria Vicente de Sousa Paiva, de Pilões.
Cecília deixou o PPS para se filiar a um partido de maior expressão política naquele município e viabilizar sua candidatura a reeleição.
Já a vereadora Maria Vicente de Souza Paiva, deixou o PTB alegando ter sofrido grave discriminação pessoal pelo partido e que ele teria dificultado a sua candidatura ao pleito de 2012. Nos dois casos o juiz relator Ricardo Procópio não acatou as alegações de defesa. Os dois votos do relator foram acompanhados por unanimidade pelos membros da Corte.

Caraúbas / rn:

já aqui em caraúbas o PROCESSO DE CASSAÇÃO DO VEREADOR ASSIS BATISTA ESTÁ NA PAUTA DO TRE-RN DA PRÓXIMA TERÇA (19)


Vereador Francisco de Assis Batista
ASSIS de ROMÃO


Está marcado para a próxima terça (19), o julgamento para decidir se o vereador caraubense Francisco de Assis Batista (PMDB), perderá ou não o seu mandato por infidelidade partidária.

Caso o parlamentar tenha seu mandato cassado, a expectativa é que a suplente do PSB de Caraúbas/RN, Danúzia da Clínica assuma a cadeira do edil na Câmara de vereadores de nosso município.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: