ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

12 junho, 2012

Aconteceu na manhã de hoje 2º Fórum Pró Selo UNICEF Caraúbas 2009 - 2012

Aconteceu na manhã de hoje (12), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores 2º Fórum Pró-Selo UNICEF Caraúbas 2009 - 2012.
"É HORA DE AVALIAR O NOSSO MUNICÍPIO"
O Público participante foram recepcionados pelo Coral da Escola Municipal Josué de Oliveira e
um Grupo de Dança Ecológica da Escola Municipal Jonas Gurgel.
O Prefeito Municipal Alcivan Viana e a Mediadora do Selo UNICEF Maria Gorete Cordeiro.
Um bom público se fez presente ao Fórum, representando Instituições locais como : Sindicatos, Escolas, Secretarias Municipais, Conselhos, entre outros...
O Prefeito Municipal compôs a mesa de abertura dos trabalhos, com os seus auxiliares: Controladora Geral do Município, Solange Praxedes; Secretária de Educação, Vânia Praxedes; Secretário de Governo, Silvan Pessoa; Secretária da Assistência Social, Isabel Mota; Articuladora Local do Selo UNICEF 2009-2012, Solange do Nascimento; Sub-secretário de Saúde, Geovane Nobre; e Representante da Criança e do Adolescente, Vinícius Melo. 
Desfeito a mesa a articuladora local do Selo UNICEF Caraúbas 2009- 2012, Solange do Nascimento, fez apresentação sobre Selo UNICEF e 2º FÓRUM MUNICIPAL COMUNITÁRIO e apresentação da COMISSÃO MUNICIPAL PRÓ-SELO.
Membros da Comissão Municipal Pró-Selo UNICEF Caraúbas 2009 -2012, sendo apresentada a Mediadora Selo UNICEF - Maria Gorete Cordeiro.
A Secretária Municipal da Assistência Social e Presidenta do COMDCA, fez Apresentação do Plano de Ação e dos Temas  de Participação Social.
Toda a dinâmica dos trabalhos foram acompanhados pela Mediadora do Selo UNICEF - Maria Gorete Cordeiro.
Marineide Sales, Solange do Nascimento, Wésia Sena,
Glaydstone Bezerra, Francisca Luzia  - NINA, Herculana Neta e Calíngia Kátia.
Ao meio dia foram encerrado os trabalhos.
Gilv@n Vi@n@


Nenhum comentário: