ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

07 dezembro, 2015

FETAM RN

O país está assistindo, perplexo, a um dos cenários mais improváveis para uma sociedade democrática do século XXI. A abertura de um processo de impeachment por um membro do Legislativo nacional com pouca ou quase nenhuma legitimidade moral para fazê-lo.
É o que se observa no deputado Eduardo Cunha que, enlameado por denúncias de corrupção, tenta macular a imagem de quem, legitimamente eleito pelo povo, busca soluções para que o país atravesse o momento de turbulência que ora vive.
Por essa razão, e por acreditar que as instituições democráticas devem ser respeitadas, a Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) vem a público manifestar sua indignação e repúdio aos atos dantescos praticados pelo presidente da Câmara Federal em querer desestabilizar politicamente o país com uma proposta de impeachment que se revela inconsistente e descabida.
Não se vislumbra sequer um mínimo indício de crime a lastrear o processo de impeachment desejado por Eduardo Cunha. Tal pedido é tão-somente uma tentativa de vingança ao país que quer vê-lo fora do Congresso Nacional por não ostentar condições dignas mínimas para representar o povo que o elegeu.
Pelo exposto, fica claro que não se trata de processo de impeachment, mas uma tentativa de golpe de quem se vê ameaçado por sua própria má conduta e por aqueles que ainda teimam em desrespeitar a vontade soberana do eleitor brasileiro.
Ao mesmo tempo, convoca os cidadãos e cidadãs a irem às ruas para fazer valer sua vontade depositada nas urnas no ano passado. O povo não aceitará um golpe na democracia.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: