ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

12 dezembro, 2015

Servidores Municipais de Caraúbas começam a receber o 13º salário neste sábado (12)

Os servidores municipais de Caraúbas começam a receber o 13º salário de forma integral a partir deste sábado (12). Além de já terem recebido o salário em dia, os funcionários públicos efetivos ainda terão mais receita no período tão movimento como o fim de ano.

Em dia com seu funcionalismo desde o início de 2013, a Prefeitura Municipal de Caraúbas agora estará com suas obrigações prestadas devidamente no ano de 2015. Porém, a Tesouraria da Prefeitura alerta que terão alguns servidores que receberão o 13º em suas contas bancárias até terça-feira, dia 15, devido algumas limitações do sistema de banco de dados.

Segundo o Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira, a grande expectativa está no aquecimento da economia de todo o município que é beneficiado diretamente com essa renda, que em um ano tratado como crítico financeiramente vem a servir para potencializar e ajudar aos comerciantes em seus negócios.

“Tratamos o pagamento de nossos funcionários como uma forma de gratidão, estamos apenas retribuindo por toda dedicação que estes têm feito diariamente na prestação dos serviços públicos” disse o Prefeito Ademar.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas – RN
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: