ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

10 dezembro, 2015

Partido e lideranças manifestam pesar por morte de líder do PCdoB de Areia Branca

jocsaOs comitês do Rio Grande do Norte e de Mossoró do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e lideranças políticas da região, manifestaram luto pela morte do presidente da legenda em Areia Branca, Jocsã Cerqueira, ontem, em acidente de carro, no trecho da BR-304, próximo a Lajes. A informação é d’O Mossoroense.
Em nota, o PCdoB estadual se solidariza com a dor dos familiares e amigos da vítima, “desejando que todos encontrem conforto nessa hora de grande saudade”. O presidente do partido em Mossoró, Gutemberg Dias, considerou a perda irreparável e estendeu o pesar aos familiares.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 6h15 no quilômetro 177 da BR-304, já próximo ao Pico do Cabugi. Segundo o inspetor Roberto Cabral, a Hilux e o Celta, conduzido por Jocsã, teriam batido de frente. Jocsã faleceu no local. Na Hilux estavam duas pessoas. O motorista da caminhonete foi levado ao Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, e a mulher foi levada para o hospital de Lajes.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: