ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

10 dezembro, 2015

Grupos pró-impeachment organizam protesto contra Dilma para o dia 12 em Mossoró

fora_dilmaA campanha para a “mega manifestação” vem crescendo na internet com o intuito de reunir milhares de brasileiros nas ruas contra a presidente Dilma Rousseff (PT) no próximo dia 13 de agosto. O protesto é classificado como um “esquenta” para a pressão que os grupos pretendem exercer daqui para frente, não só nas ruas, mas, principalmente, na intensificação do corpo a corpo com deputados federais que ainda não se pronunciaram em relação ao processo.
Em Mossoró, a manifestação está sendo organizada pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e “Vem Pra Rua”, e acontecerá no próximo sábado (12), a partir das 15h, em frente ao Teatro Municipal Dix-huit Rosado. A decisão de antecipar a data em relação às manifestações que ocorrerão no domingo, se deve ao fato da procissão que marca o encerramento das festividades de Santa Luzia, padroeira do município de Mossoró.
O movimento ganhou força já no início deste mês, quando as crises política e econômica se agravaram. As pautas vieram da própria insatisfação da população. As lideranças do movimento afirmam que a expectativa de adesão ao ato foi medida a partir da movimentação nas redes sociais, com os eventos criados no Facebook.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: