ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

11 dezembro, 2015

“Crack, é possível vencer” é instalado com entrega de veículos e equipamentos

robinsoncrack
A zona Norte de Natal ganhou uma importante contribuição para o combate à violência em uma das regiões mais populosas da capital potiguar. Durante a instalação do programa “Crack, é possível vencer”, realizada na avenida das Fronteiras, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na manhã desta quinta-feira (10), o governador Robinson Faria entregou à Polícia Militar equipamentos que garantirão melhoria na estrutura de enfrentamento ao crime, e mudarão a realidade dos mais de 300 mil habitantes da região com ações preventivas.
Na ocasião, foram entregues à PM um micro-ônibus para vídeo-monitoramento equipado com 20 câmeras de vídeo, que dará suporte às ações de patrulhamento nos locais de venda e consumo de crack e outras drogas, além de capacetes, pistolas, fuzis, coletes balísticos, armas de eletrochoque e gás de pimenta. Estes equipamentos são oriundos do convênio firmado pelo Governo do Estado com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça. O Governo do Estado também entregou um veículo tipo Spin para atuar como base móvel, outros dois veículos e duas motocicletas para patrulhamento.
O governador Robinson Faria lembrou que o bairro Nossa Senhora da Apresentação tem os maiores indicadores de violência e que por isso recebe atenção especial da administração estadual. “Aqui estamos investindo em segurança e também em saneamento que vai reduzir doenças, evitar a poluição do lençol freático e melhorar a saúde das pessoas”, disse.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: