ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

12 dezembro, 2015

Operação Verão vai alterar tráfego no litoral sul

litoral_sulO trânsito nas proximidades do Cajueiro de Pirangi, no litoral sul da Grande Natal, terá algumas alterações durante o período de alta estação. O objetivo é amenizar os transtornos causados pelo aumento de tráfego da RN-063, em especial na época de veraneio e Carnaval.
As mudanças que alteram o deslocamento de automóveis leve/passeio, ônibus, vans e caminhões envolvem o Departamento de Estradas de Rodagens (DER), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) e as prefeituras de Natal, Parnamirim e Nísia Floresta.
Seguindo de Natal às praias do eixo sul, os carros de passeio devem entrar à direita na Rua Alaíde David Rodrigues ao invés de seguirem na Av. São Sebastião. Um pouco adiante, têm que pegar a Rua José Cassimiro da Rocha à esquerda e continuarem na via até a Rua Pedro Moura, aquela que vem do Cajueiro de Pirangi. A partir daí, podem seguir em frente até as praias de Búzios, Barra de Tabatinga e Barreta.
Já os ônibus, devem seguir pela Av. São Sebastião até a Rua Dr. Carlos Varela Barca, entrando à direita e em seguida na primeira à esquerda até a Rua Pedro Moura, a partir de onde o acesso é liberado para todos os veículos. O sentido Pirangi–Natal, porém, será pela mesma via para todos os veículos, leves ou pesados: o motorista deve seguir da Av. Deputado Marcio Marinho, onde será via de mão única, do trevo de Pirambúzios até o começo da praia de Cotovelo.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: