ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

17 julho, 2013

Praça da Bíblia ficou lotada no Sepultamento de Josenildo Amorim... AMORIM PRODUÇÕES

Na tarde de hoje (17) a Praça da Bíblia foi lotada durante o Cortejo Fúnebre e Sepultamento de Josenildo Amorim, Popularmente conhecido em Caraúbas e Região como AMORIM PRODUÇÕES.
ACIDENTE:
Um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (16) na altura da Fazenda Timbaúba, entre as cidades de Caraúbas/RN e Olho D’água do Borges/RN, vitimou o empresário caraubense Josenildo Amorim, popularmente conhecido como Amorim Produções.
A colisão entre um veículo tipo Ford KA (Placa HWS 8728), conduzido pela Enfermeira Elisabete Fernandes e um Fox (Placa NQC 4567), pilotado pelo empresário Amorim, deixou três feridos. A profissional e uma sobrinha foram levadas ao Hospital Regional de Caraúbas/RN. A jovem teve ferimentos leves e Elisabete foi transferida para Mossoró/RN com uma fratura na perna e uma forte “pancada” na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu para o local, isolando a área. A guarnição, comandada pelo Sgt. Alves, observou como o acidente aconteceu e permaneceu no local até a chegada dos peritos.
Com ferimentos graves, sobretudo na altura do abdome, Amorim foi socorrido e imediatamente levado para a Capital do Oeste. No entanto, pouco depois de dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, não resistiu e veio a óbito em virtude de uma hemorragia interna. 
ALGUNS REGISTROS:






Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: