ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

14 julho, 2013

Curso de Formação Básica para Dirigentes Sindicais

Foto oficial dos cursistas
Aconteceu nos dias 12 e 13 de julho na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas - SINDSPUMC, o I - CURSO DE FORMAÇÃO BÁSICA PARA DIRIGENTES SINDICAIS. O evento foi ministrado pelo Professor Antonio Neves - Vice Presidente da Central Única dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte - CUT /RN. Participaram Coordenadores da Nova Gestão do SINDSPUMC "Fortalecendo A LUTA" empossada no dia 04 de junho para o triênio 2013-2016, representantes de Núcleo de Mulheres, Conselho Gestor, Fetam/RN e Dirigentes de Sindicatos do Pólo do Seridó, no total de 09 municípios representados.
O Curso teve o Tema: "DIRIGENTE QUE NÃO SE FORMA SE DEFORMA"
A Dinâmica do Curso foi dividido em dois módulos, sendo:
Módulo I - Sindicato e Sindicalista; Líder Sindical e Dirigentes Sindical, Qual  a Diferença?; e Perfil do Dirigente Sindical: Ação e Atuação.
Módulo II - Mesa de Negociação, negociação e negociadores; e Estrutura Sindical. 
Para a Coordenadora-Geral do SINDSPUMC, Professora Herculana Neta "o curso vem em um bom momento visto ser início de gestão e temos dirigentes recém chegados no grupo. No entanto é necessário estarmos em constante formação para podermos atender as necessidades e adversidades que a Sociedade exige de cada um de nós, para não nos deformarmos no conhecimento".

ALGUNS REGISTROS: 

Foto: Dirigentes do Pólo do Seridó;
Antonio Neves -  Vice-presidente da CUT/RN;
Francisca Luzia (NINA) - Vice presidente da FETAM/RN;
e Herculana Neta - Coordenadora do SINDSPUMC
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: