ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

16 julho, 2013

Operações da Polícia Civil prendem 17 suspeitos no RN e 3 na Paraíba

Vinte pessoas foram presas e um menor apreendido em operações realizadas pelas polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte desde as primeiras horas dessa terça-feira (16) no interior do estado e na Paraíba. As ações foram batizadas como ‘Monte do Galo’ e ‘Detonação’ e tiveram o objetivo de combater o tráfico de drogas e a venda e armazenagem ilegal de explosivos. As operações aconteceram nas cidades de Santa Cruz, Carnaúba dos Dantas e Parelhas. A ação ainda chegou aos municípios de Picuí, Cuité, Nova Floresta e Frei Martinho, na Paraíba.
A Operação ‘Monte do Galo’ é comandada pela 3ª Delegacia de Caicó e a Operação Detonação é executada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). As investigações que culminaram nas operações ficaram a cargo de cada uma das unidades.
Durante o cumprimento dos mandados expedidos pelo juiz da Comarca de Acari, também foram apreendidas três armas, cordões detonantes e elementos de retardo. Houve ainda quatro prisões em flagrante e um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) foi registrado. Os presos foram levados para o clube municipal de Acari e em seguida encaminhados ao Sistema Público Penitenciário.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: