ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

17 julho, 2013

DEM indica testemunhas no processo em que Betinho Rosado pede desfiliação

No processo judicial em que o deputado federal Betinho Rosado pede a desfiliação por justa causa do Democratas, a legenda pediu para três pessoas serem ouvidas como testemunhas. O pleito será apreciado pelo ministro José de Castro Meira, relator do processo.
O DEM citou como testemunhas que devem ser ouvidas no processo o deputado federal Ronaldo Caiado, a integrante do diretório do partido no Rio Grande do Norte Fátima Lapenda e Gustavo Machado Pires, que atua no Gabinete da Liderança do DEM.
O advogado Diogo Pignataro, que defende o deputado Betinho Rosado, destaca que a defesa é contrária ao pedido do DEM. “Nosso entendimento é que está se falando de fatos objetivos e não há necessidade de provas testemunhais”, disse o advogado àTribuna do Norte.
Betinho Rosado, que planeja disputar o pleito de 2014, tem pressa na análise do processo, já que a mudança de partido deve ser feita até o dia 5 de outubro, prazo final para mudanças partidárias dos que desejam disputarem o pleito do próximo ano. Em recentes entrevistas o deputado afirmou que não pretende correr riscos. Ele só deixará o DEM caso consiga a desfiliação por justa causa.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: