ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

25 fevereiro, 2013

CAICÓ RN


Bombeiros interditam anfiteatro e Ginásio da Ilha de Santana em Caicó

Cobertura do anfiteatro desgastada pela falta de manutenção - Foto: Ilmo Gomes
Por falta de segurança, principalmente na parte elétrica o Corpo de Bombeiros de Caicó interditaram nesta segunda-feira (25), o anfiteatro e o Ginásio Poliesportivo do Complexo Turístico Ilha de Santana. De acordo com o tenente Alcione Araújo, subcomandante do Grupamento Seridó quase todas as caixas de distribuição de eletricidades estão expostas, chegando ao ponto de deixar o oficial assustado com o que encontrou.
Todas estão com risco de choque elétrico para as pessoas que utilizam. Sendo uma pessoa que conhece a situação dos quadros de eletricidade na tem problema, mas resolvemos por bem isolar todas as caixas, já que o movimento de pessoas aqui é intenso durante o dia e principalmente a noite”, disse o subcomandante.
Ginásio também foi interditado - Foto: Ilmo Gomes
Como os postes permanecerão desligados, a prefeitura garantiu a colocação de refletores para facilitar a prática de caminhadas pela população. Grande parte da tenda do anfiteatro está destruída, o que para o tenente Alcione é devido a falta de manutenção, durante os últimos anos no local. “A gente não sabe informar que material é esse, mas encontramos problemas em muitos locais que são ocasionados apenas pela falta de manutenção”, finalizou.
Fonte: marcosdantas.com
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: