ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

30 setembro, 2012

SINDSPUMC, realiza a 1ª assembleia em seu auditório

A Coordenação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas, realizou na manhã de sexta-feira (28) uma Assembleia Geral Ordinária dos Servidores.
A Coordenadora Geral professora Herculana Neta, conduziu os trabalhos.
O Coordenador de Formação professor Jocélio Morais, repassou a programação do III - CONSERPUMC Congresso dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas, que realizar-se-á nos dias 25, 26 e 27 de outubro na Sede do SINDSPUMC.
Professora Herculana Neta fez repasse das audiências com o Prefeito Municipal Alcivan Viana, equipe de Governo e a Coordenação do SINDSPUMC.
ENCAMINHAMENTOS:
A mesa propôs que o SINDSPUMC provoque o Ministério Público para que seja realizado no município um processo seletivo de Servidores no Serviço Público visto que ainda se encontra sob-judice o ultimo Concurso Público realizado no município.
Os Servidores presentes aprovaram a proposta da mesa, como também que seja formulado um levantamento de propostas de lutas e que o mesmo seja entregue ao Gestor Municipal no dia em que for entregue o Anteprojeto do Plano de Cargos Carreira e Salário dos Servidores - PCCSS de Caraúbas.
Por Secretaria do SINDSPUMC
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: