ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

16 setembro, 2011

Disputa entre alas do PSB termina em murros e ovadas em Fortaleza

PSB - Fortaleza /CE

Com maioria na sigla, grupo ligado a Cid Gomes tentou destituir atual direção, foi impedido de entrar na sede e votou na rua

A executiva do PSB de Fortaleza foi destituída na noite desta quinta-feira (15), no meio da rua, porque cerca de 200 militantes da sigla impediram que a reunião acontecesse dentro da sede do partido. Para evitar que a ala majoritária ligada ao governador do Ceará, Cid Gomes, derrubasse o presidente do partido na capital, Sérgio Novais, esses militantes acorrentaram o portão, fizerem um cordão humano e bloquearam a entrada do prédio. Eles atiraram ovos, teve tumulto e pancadaria, mas ainda assim a reunião aconteceu do lado de fora da sede.
 Há dez dias, a ala socialista ligada aos irmãos Ciro e Cid Gomes, contrária ao atual presidente municipal do partido, publicou um edital convocando os 30 membros do diretório para uma reunião que deveria decidir pela destituição da atual executiva. Eles argumentam que Sérgio Novais é avesso ao diálogo e à democracia interna e, por isso, queriam derrubá-lo.
Fonte: ultimosegundo.ig.com.br
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: