ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

16 setembro, 2011

Bispo Dom Mariano Manzana, recebe Título de Cidadão Caraubense

Sessão solene realizada ontem (15)
Na abertura, o Coral da Escola Municipal Josué de Oliveira, canta o Hino do Município de Caraúbas
Na manhã de ontem (15) , na Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas/RN em sessão solene o Bispo da Diocese de Santa Luzia de Mossóro / RN, recebeu Título de Cidadão Caraubense.
 O Vereador Paulo de Paiva Brasil, autor da propositura, lê dados bibliográficos da vida pública e religiosa do então homenageado Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana.
Vereador Paulo Brasil entrega Título a Dom Mariano Manzana
No evento esteveram presente os três poderes: Executivo, o Legislativo e o Judiciário, além de um bom público que lotaram o Auditório daquela casa legislativa.
O Vereador Vinicíus Carlos de Oliveira Amorim, Presidente do Legislativo Municipal, entrega comenda em nome da Casa ao Bispo Dom Mariano Manzana.
Na oportunidade fala da importância do Pastor maior da Diocese de Santa Luzia, está fazendo visita Pastoral em nosso município e diz que a casa sempre está pronta para eventos como este e agradeçe a "visita de cortesia" a casa legislativa como falou Dom Mariano.
O Vice Prefeito, Francisco Alcivan Viana, mencionou a importância para o município e para a igreja católica esta semana onde Dom Maniano Manzana faz visita pastoral em todo o município nas comunidades de bases, conhecendo melhor seu rebanho e a realidade de vida em nossa sociedade que temos grandes diversidades, humanas, culturais, sociais e como também religiosa.
Por fim fez um relato colocando em nome do Governo Nova Força é Nosso Povo, as ações que estão sendo desenvolvidas e outras que está para serem realizadas tanto na infra estrutura, saúde, educação e no social.
Dom Mariano Manzana, agradeçe ao Vereador Paulo de Paiva Brasil, que foi o autor do projeto e a todos por este momento que ora aconteçe. Mostrou a importância dos Políticos locais com as causas públicas, e a tamanha responsabilidade para o desenvolvimento do município e para o bem social do povo.

Além do Coral da Escola Municipal Josué de Oliveira, bom público esteve presente, Secretários Municipais, representantes de Entidades, dezenas de fieis da Paróquia de São Sebastião e representantes das comunidades  rurais.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: