ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

28 junho, 2011

Venha Ver / RN , realizou o I - ENCONTRO DE BANDAS DE MÚSICA, no seu 19º Aniversário de Emancipação Política

Venha-Ver   comemorou  nesse ultimo  domingo (26)   mais um aniversario, e para abrilhantar  este grande acontecimento foi realizado o  I - Encontro de Bandas de Música de Venha Ver.
Afinal Venha Ver acordou com Alvorada ao som da Banda de Música  Municipal "Daniel Amorim de Lima", que cedo chamou a atenção da população venhaveense despertando o povo a participarem da abertura do  19º aniversário  de emancipação política daquela Cidade, a qual desmembrou-se do Município de São Miguel no ano de 1992.
Nas comemorações do aniversário, os músicos e fanáticos pela música, tiveram o prazer de contar com o primeiro encontro de Bandas de Música, onde participaram as Bandas das Cidades de  Venha Ver, São Miguel, Caraubas / RN e
Ererê /CE.
O encontro aconteceu as 16h deste domingo na PRAÇA DO NAMORO onde está sendo realizado toda a programação do São Pedro deste ano.
As bandas que participaram do evento teveram direito a um troféu e um certificado de participação.

"Para o povo de Venha Ver foi uma surpresa contar pela primeira vez com esse tipo de comemoração e sem dúvida foi um grande sonho realizado  para mim e assim também para o Maestro Euzelir e todos que fazem a Banda de Música Daniel Amorim, nossos agradecimentos especial ao Prefeito Municipal Expedito Salviano e toda sua Equipe Administrativa. Concluo parabenizando a todos os Músicos e Musicistas das Bandas participantes e ao povo que se fez presente", disse o presidente da Associação dos Músicos  de Venha Ver, Lázaro Oliveira.
Fotos do Evento:
 Praça do namoro palco do evento

Concentração das Bandas

Banda de Música "Daniel Amorim de Lima" - Venha Ver /RN

Bandas de Música de São Miguel / RN

Banda de Música de Ererê /CE

Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio - Caraúbas / RN
Fonte: venha-ver-noticias.blogspot.com
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: