ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

27 maio, 2013

Nike lança nova camisa da seleção brasileira na cor preta

As vésperas da abertura da Copa das Confederações, a Nike decidiu mexer no uniforme da seleção brasileira de futebol. A nova camisa número 3 do time não terá mais o símbolo da CBF no peito. No lugar, estará estampada a constelação Cruzeiro do Sul. O símbolo da entidade com as cinco estrelas referentes às Copas conquistadas ficará na manga esquerda. O da empresa está na outra manga.
A nova camisa terá lançamento mundial amanhã. Assim como a primeira versão da camisa número 3, o novo modelo será preto. "O design, inspirado nos uniformes da seleção dos anos 50, foi pensado especialmente para o consumidor que quiser usá-la no dia a dia ou até curtir uma balada", diz Adolfo Lopez, gerente de desenvolvimento de produto da Nike do Brasil.
O uniforme número 3 não será usado pelos jogadores na Copa das Confederações, que começa no próximo dia 15. O estatuto da CBF permite só que os atletas vistam nos gramados uniforme com as cores da bandeira nacional. Em 2004, a Nike fez uma camisa branca para a seleção, que foi usada somente no amistoso comemorativo do centenário da Fifa, em Paris.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: