ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

14 abril, 2013

PETROLEIROS DE MOSSORÓ REALIZARAM ATO DE REIVINDICAÇÃO POR MAIS INVESTIMENTOS DA PETROBRAS NO ESTADO

vice-presidente da CUT-RN (Antônio Neves)
 e o presidente estadual da Fetam (Assis Filho)
 marcaram presença no ato
O Sindpetro do RN realizou sexta-feira (12), durante toda manhã, em frente a Petrobras de Mossoró, ato público de reivindicação por mais investimentos da empresa estatal no Rio Grande do Norte. Além desta pauta, busca de melhorias nas condições de trabalho e ampliação das negociações coletivas para as várias categorias de trabalhadores(as) que lá trabalham.
A CUT e Fetam-RN estiveram presentes no ato e levaram a solidariedade aos trabalhadores petroleiros, convocando a todos pela unidade da luta classista e pela vigilância das ações do governo brasileiro em relação as medidas contra a crise econômica mundial, que está se agravando no país e fundamentalmente, retira direitos dos trabalhadores, promove o arrocho salarial e patrocina a renúncia fiscal em nome da produção e do consumo, prejudicando o desenvolvimento dos municípios, como no caso do IPI.
A questão dos 100% dos recursos do pré-sal para investimentos na educação foi enfocado pelo representante da CUT do RN neste ato, que convocou os petroleiros a se engajarem na luta nacional por mais investimentos na educação pública que é onde estuda a maioria dos filhos dos trabalhadores brasileiros.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: