ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

10 novembro, 2011

SINDSPUMC, solicita audiência com Governo Municipal e Equipe Administrativa

Foto da Assembleia do SINDSPUMC, em março 2011
A Coordenação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas - SINDSPUMC, solicitou através de ofício 029/2011 datado em 14 de  outubro/2011, uma audiência com Governo Municipal e Equipe Administrativa para tratar de assuntos de interesses dos Servidores Públicos Municipais.
Dentre os assuntos que estão em pauta, os mais urgentes se diz respeito ao RJU -Regime Jurídico Único; Cumprimento do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração PCCR da Educação; e Piso Salarial dos Profissionais da Educação e Agentes Comunitários da Saúde.
Desde o dia 14 de outubro deste, o ofício se encontra protocolado na Chefia de Gabinete Municipal e ainda não tem data para referida audiência como resposta. Sabe-se que houve uma troca de cargos na chefia de Governo Municipal onde o então Vereador Edson Morais - PELÉ, voltou ao Legislativo Municipal e que o Suplente de Vereador Francisco de Assis de Melo VARELA passa a assumir a pasta.
A Coordenadora Geral do SINDSPUMC, Professora Herculana Neta espera que a Administração se sensibilize e venha agendar esta audiência em regime de urgência, visto que já estamos próximo a fechar o ano letivo, e que com a chegada do próximo ano tais problemas tenham sidos solucionados. 
Por: Coordenação do SINDSPUMC
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: