ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

07 novembro, 2011

Calote: Prefeitura não repassa valor de consignação a instituições financeiras

A prefeitura de Natal deixou de repassar às instituições financeiras os valores referentes a empréstimos consignados feitos pelos servidores. Com esse novo calote da prefeita, os trabalhadores ficam inadimplentes e são fichados nos sistemas de proteção ao crédito.
Para a coordenadora geral do Sinte, Fátima Cardoso, esse é mais um exemplo da falta de respeito da prefeita com os servidores e prova do desmanelamento da administração municipal. "Isso é um verdadeiro absurdo. A prefeita cria uma saia justa para o servidor que já teve o desconto feito no seu salário e não se manifesta de qualquer forma para explicar a situação.", disse.
Esse não é o único calote que a prefeitura tem promovido junto aos servidores e tem deixado a categoria preocupada com as próximas decisões arbitrárias que podem ser tomadas. "Não sabemos o que ainda há por vir nos próximos dias, mas a festa dos calotes precisa acabar. Sujar o servidor perante a sociedade é crime. Precisamos mobilizar a sociedade que também sofre pela precariedade do serviço público e manter a união da categoria na luta. ", avalia a dirigente.
Fonte: sintern.org.br
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: