ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

11 novembro, 2011

A Igreja de Cristo em Inicia hoje festividades alusivas aos 28 anos de evangelização em Caraúbas

A Igreja de Cristo em Caraúbas, inicia na noite de hoje grande programação alusivas aos 28 anos de evangelização em nosso município.
A festa começa hoje (11) e se estenderá até o próximo domingo (13), com cultos sendo realizado em frente ao templo, no bairro Leandro Bezerra.

Cantor Chagas Sobrinho
Na abertura da festa estará de volta a Caraubas um dos maiores nomes da musica gospel regional, Cantor Chagas Sobrinho, o culto ainda contara com a participação da Cantora Joelma e Pastor Carlos Jorge da Bahia.

Cantora Dina Mendes
Já no Sábado a Cantora Dina Mendes vem trazer seus louvores para mais uma vez abençoar a população Caraubenses, e a mensagem da palavra de Deus será ministrada pelo Pastor José Maria da Silva.

E fechando a grande festa toda a alegria e adoração da Cantora Ana Paula que vem da Paraíba para esta grande festa a mensagem da ultima noite será com o Pastor Andrealissom Góis.
Cantora Ana Paula
A coordenação desta grande festa será do Pastor Givanildo Leite, o evento ainda contara com a presença de vários cantores da região oeste e Pastores que vem a Caraúbas para participar deste grande momento de louvor e adoração a Deus.
"O poder de DEUS será derramado na vida de muita gente nestes três dias de festa", a afirmação é do Pastor Givanildo Leite, que espera um grande numero de presentes.
Uma grande estrutura de som e acomodações para os presentes esta sendo preparada, inclusive com o funcionamento de uma cantina para atender a todos.
Então agende..sexta, sábado e domingo, venha louvar a Deus na Igreja de Cristo

Fonte: francilenogois.blogspot.com
Gilv@n vi@n@

Nenhum comentário: