ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

26 abril, 2014

Ministro do Esporte Aldo Rebelo receberá Título de Cidadão Norte-rio-grandense


?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
A Assembleia Legislativa do RN realiza na próxima terça-feira (29), às 11h30, sessão solene para entrega de Título de Cidadão Norte-rio-grandense ao Ministro do Esporte, José Aldo Rebelo Figueiredo. A proposição foi apresentada pelo presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Motta (PROS). O ministro receberá a homenagem em reconhecimento ao apoio para realização da Copa do Mundo de Futebol em Natal e a inclusão do Rio Grande do Norte nos projetos de promoção social do Ministério do Esporte. O ministro estará em Natal para a inauguração da pista de Atletismo, dentro das normas internacionais do esporte, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Nascido em Viçosa (AL), em 23 de fevereiro de 1956, Aldo Rebelo é escritor, jornalista e deputado federal eleito por São Paulo seis vezes, sempre pelo Partido Comunista do Brasil. Com mais de 30 anos de trajetória política, Aldo Rebelo foi presidente da Câmara dos Deputados e ministro da Coordenação Política e líder do governo e do PCdoB na Câmara. Assumiu o comando do Ministério do Esporte em 31 de outubro de 2011.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: