ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

24 abril, 2014

Bandidos fazem arrastão e trocam tiros no aeroporto Augusto Severo

Aeroporto-Augusto-Severo---assaltos-a-taxistas-WR

Diego Hervani
Repórter
A insegurança no Rio Grande do Norte passou a atingir também o Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim. Lugar no qual, teoricamente, a segurança deveria ser maior, até por ser perto da base da Aeronáutica, o que se viu nesta terça-feira (22) foi que os bandidos estão se sentindo cada vez mais “à vontade” no Estado.
Por volta das 22h30, um grupo armado assaltou taxistas da Coopertaxi, cooperativa que trabalha no local. De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, quatro homens armados chegaram ao estacionamento da cooperativa em um Fiat Uno de cor azul, placa KIP 0639, que tinha queixa de roubo em Lagoa Salgada, no interior do Rio Grande do Norte. Os bandidos eram quatro no total. Um deles ficou no veículo e os outros desceram e renderam todos os profissionais que estavam esperando passageiros, levando uma quantia em dinheiro não revelada, além de objetos pessoais.
Depois do arrastão, os bandidos fugiram. Revoltados com o acontecido, alguns taxistas passaram a perseguir os suspeitos. Porém, pouco tempo depois o grupo percebeu a ação e começou a atirar contra as vítimas, que então desistiram de seguir os criminosos. Pouco tempo depois o carro dos marginais foi encontrado nas proximidades do aeroporto com um pneu furado. A polícia realizou diligências, mas ninguém foi preso até o fechamento desta edição.
Jornal de Hoje
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: