ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

24 abril, 2014

Felipão descarta surpresas na lista da Seleção e ‘garante’ oito jogadores

felipao nomes
Na manhã desta quinta-feira, Felipão, técnico da Seleção Brasileira, comandou uma palestra em uma faculdade em São Paulo. Com a data da divulgação dos nomes que irão para a Copa cada vez mais perto (a lista dos 23 convocados será divulgada no próximo dia 7 de maio), Scolari não teve como fugir do assunto e disse que não haverá surpresas no elenco que irá compor a Seleção no Mundial.
“Grupo está 95%, 99% fechado. Mas não tenho dúvida nenhuma dos convocados. Estamos esperando os campeonatos. Só em caso de lesão (que haverá mudança). Henrique, por exemplo, sofreu um acidente. Então, não dá para saber. Ninguém sabe (a lista). Nem o Murtosa, nem o presidente (da CBF, José Maria Marín). Mas não terá grandes novidades. Se você fizer a lista agora, acertará 22 dos 23 – afirmou ao LANCENET!.
Em meio ao bate-papo, Felipão “entregou” oito nomes que irão compor o grupo nesta Copa do Mundo: o goleiro Júlio César, os quatro brasileiros do Chelsea – David Luiz, Ramires, Oscar e Willian -, além de Paulinho, Thiago Silva e Fred. Estes dois últimos, ao lado do goleiro e de David Luiz, serão uma espécie de “capitães”, de acordo com o técnico.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: