ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

21 abril, 2014

Band define já amanhã quem será o substituto de Luciano do Valle

luciano do valle 2A Band tem pressa para definir o substituto de Luciano do Valle, morto no sábado (19), aos 66 anos, após passar mal durante um voo para Uberlândia (MG), onde narraria Atlético-MG e Corinthians. O novo “número um” das transmissões esportivas da emissora deve sair nesta terça, em uma reunião de diretoria.
Téo José e Nivaldo Prieto são os favoritos. Nos bastidores da emissora, já se especula que a Band poderá optar por manter os dois dividindo as principais transmissões, sem definir um novo “capitão”, como Luciano do Valle era chamado. Outra decisão importante: a emissora terá de contratar um novo narrador ou promover um repórter ou um locutor da rádio Bandeirantes ou do canal pago BandSports.
A Band tem pressa porque precisa refazer sua escala de narração dos jogos da Copa do Mundo, que começa em 12 de junho. Pela escala original, Luciano do Valle iria fazer todos os jogos do Brasil. Téo José e Nivaldo Prieto completavam a escala de transmissões. Não havia um quarto locutor.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: