ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

17 novembro, 2013

Mais um Blog caraubense encerram suas atividades


Nota do blog Caraúbas.Net sobre o encerramento de suas atividades
Venho através deste veículo de comunicação, anunciar o encerramento de minhas atividades como editor e redator do blog Caraúbas.Net que próximo dia 23 de novembro estaria completando 1 anos de existência. 

Ao longo deste período muitas foram as dificuldades, mas sempre as enfrentamos pensando no melhor para os nossos leitores e buscando levar as notícias com a maior credibilidade de imparcialidade possível, mas tudo tem um começo, meio e fim.

De início, minha pretensão era fazer esse anúncio apenas em janeiro após a festa de nosso padroeiro, mas devido a problemas técnicos em nossa página resolvi antecipar essa decisão que já estava tomada a meses.

A Decisão
A decisão foi tomada ao perceber que não tinha mais mesma empolgação e responsabilidade com a função de blogueiro que tinha assim que inicie as atividades. Descontentamento esse causado pelas dificuldades que todos que optam por esse meio enfrentam; Politicagem, Inveja, Injustiças, falta de respeito.

Agradecimentos
Desta maneira, gostaria de agradecer imensamente aos amigos Maykon Oliveira, Gidel Morais, aos colunistas Tica Soares, Wandilson Ramalho e Apolion Rodrigues, as rádios FM Liderança e Centenário, aos comunicadores; Chico Costa, Francileno Góis, Vanúvio Praxedes, João Gomes e Tony Cavalcante e aos nossos colaboradores. 

E em especial, gostaria de agradecer a um grande professor que tive que foi o jornalista Cezar Alves que muito me ensinou neste ramo, como também a meu grande amigo e vereador Assis Batista pelo respeito e atenção que sempre teve com minha pessoa.

E acima de tudo, sou grato a você leitor, que ao longo desse quase 1 ano de existência nos concedeu mais de 160 mil acessos.

Dever Cumprido
Assim sendo, me despeço de todos com a consciência do dever cumprindo, de sempre ter tentado levar as melhores notícias e também tentado mostrar problemas para que os mesmos fossem posteriormente solucionados e beneficiasse a população. 


De Coração, obrigado a todos vocês!

Leysson Carlos
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: