ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

18 novembro, 2013

Apodi

A vereadora mais votada nas eleições passada, Hortência Regalado (PSBD), resolveu deixar a “Nova Geração”, grupo capitaneado pelo prefeito apodiense Flaviano Monteiro (PCdoB).  A decisão da saída da vereadora foi tomada a partir de posição anunciada pelo presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Apodi, empresário, Solon Regalado.
Hortência: na oposição
Segundo o empresário, teria ocorrido após discussão com o diretório estadual do partido.
Em correspondência encaminhada para a imprensa apodiense, o presidente revelou que o PSDB ajudou a eleger o atual gestor visando uma parceria de sucesso e de desenvolvimento para o município, através da vereadora Hortência Regalado.
Minoria
Contudo, a equipe do prefeito estaria “desmerecendo” a legisladora bem como mentindo e acusando-a de não permitir a execução de algumas obras na região representada por ela.
A vereadora Hortência Regalado, obteve nas ultimas eleições 1.304 votos.
Ela tem tido uma atuação parlamentar voltada para a Juventude e a região do Vale do Apodi, formada por varias comunidades rurais.
Com a saída da vereadora Hortência Regalado, da base situacionista, o prefeito Flaviano Monteiro passara a ter minoria no legislativo apodiense.
Hortência é sobrinha do Vereador Caraubense Edson Morais (Pelé).
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: