ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

20 novembro, 2013

Líderes de partidos políticos anunciam apoio ao Pacto pela Responsabilidade Fiscal

Presidentes de partidos e líderes da base aliada no Congresso se comprometeram, nesta terça-feira (19), a não apoiar projetos que impliquem em aumento de gastos ou redução de receitas. O compromisso foi firmado durante reunião do Conselho Político, no Palácio do Planalto, para discutir o Pacto pela Responsabilidade Fiscal proposto pela presidenta Dilma Rousseff.
O encontro contou com a presença do vice-presidente, Michel Temer, e dos ministros da Fazenda, Guido Mantega, e de Relações Institucionais, Ideli Salvatti. O objetivo é garantir o cumprimento das metas fiscais acordadas no Orçamento e na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
“Firmamos um Pacto pela Responsabilidade Fiscal, no qual todos os líderes dos partidos se comprometeram a não apoiar projetos que impliquem em aumento de gastos ou redução de receitas. Este Pacto pela Responsabilidade Fiscal é imprescindível para dar continuidade aos programas governamentais de desenvolvimento sustentável com distribuição de renda, geração de empregos e inclusão social, investimentos em infraestrutura urbana, logística e de energia”, afirmou a presidenta.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: