ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

18 outubro, 2013

Campus Natal Central do IFRN oferece vagas para cursos do Programa Mulheres Mil

A Diretoria de Extensão do Campus Natal Central (CNAT) divulgou o Edital 32/2013 nesta quarta-feira (16), para as inscrições dos cursos de qualificação profissional ofertados pelo Programa Mulheres Mil – Educação, Cidadania e Desenvolvimento Sustentável.
O Programa é destinado às mulheres moradoras de comunidades com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), integrantes dos bairros periféricos de Natal, preferencialmente, dos bairros Dix-sept Rosado, Nossa Senhora do Nazaré, Bom Pastor, Quintas e Cidade da Esperança. E também beneficia às mulheres em cumprimento de pena ou participantes do Programa Mova Brasil.
O edital oferece 100 vagas para o curso de Qualificação Profissional, no período vespertino, das quais dez vagas serão reservadas para candidatas Portadoras de Necessidades Especiais (PNE). As vagas são divididas entre os cursos de auxiliar administrativo (30 vagas) e cuidador de idoso (30 vagas), que têm como pré-requisito o nível fundamental completo, e o curso de produção de produtos naturais e fitoterápicos (40 vagas) que exige apenas o fundamental incompleto.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: