ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

03 abril, 2013

CULTURA













Aconteceu na manhã de hoje (03) na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão uma importante reunião com produtores culturais, Secretário Municipal de Cultura Vivênio Jácome e o Agente de Cultura Gilvan Viana. o objetivo da mesma foi um chamamento para o resgate das atividades culturais a ser desenvolvidas em nosso município no exercício de 2013.


Encaminhamento:
Foi criada uma comissão para desenvolver o calendário cultural 2013 e planejar a Conferência Municipal de Cultura.
Foi agendada uma reunião para próxima quarta-feira dia 10 às 08h na Casa de Cultura.

Grande Parceira:
Fundação José  Augusto, Prefeitura Municipal de Caraúbas, UFERSA, Clube dos Amantes da Poesia, e Artista local irão trabalhar juntos para desenvolver as atividades culturais de acordo com a calendário elaborado pela comissão.

No encontro cultural, que contou com o apoio integral do Agente de Cultura da Fundação José Augusto, Gilvan Viana, e da imprensa local. 

O secretário Vivênio Jácome agradeceu a colaboração de todos os que estão se colocando à disposição no intuito de apoiar o trabalho da Cultura local, e também reafirmou que a orientação do prefeito Ademar Ferreira é que sejam desenvolvidos eventos que valorizem o artista local, mantendo parceria com todos os segmentos, buscando apoiar a cultura caraubense.

Estiveram participando do encontro membros da administração municipal, da Fundação José Augusto, grupo Dançart, Banda de Música, escolas estaduais, municipais e particulares, ACRESEA, blogs locais, poetas, escritores, violeiros, Clube dos Amantes da Poesia “Menestrel Leto Fernandes”, Associação Cultural Amigos da Casa de Cultura Popular “Manoel do Violão”, Ponto de cultura e UFERSA.

Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: