ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

31 março, 2013

Ideia americana para lembrar a saúde da próstata. Não deixe de ler


A empresa britânica Captive Media desenvolveu um sistema para jogos que é controlado com a urina do jogador, com um monitor ligado a sensores posicionados acima do urinol. O sistema também serve para publicidade e até para causas nobres, que é o que está acontecendo agora, nos Estados Unidos.
Um sucesso nos pubs e restaurantes do Reino Unido, o dispositivo chegou aos Estados Unidos primeiro no Coca-Cola Park – estádio do Lehigh Valley IronPigs, time de baseball da cidade de Allentown, no estado da Pennsylvania. Instalado nos banheiros masculinos (é claro), o sistema apresenta diferentes jogos e atualmente está sendo usado para conscientizar a população sobre os riscos de doenças na próstata.
A ideia veio da divisão de urologia da secretaria de saúde da cidade, que acredita que este tipo de jogo “é uma divertida e única oportunidade para lembrar os homens sobre a saúde da próstata.” O mais interessante é que as maiores pontuações no jogo são gravadas e transmitidas por todo o estádio!
Gilv@n Vi@n@

Um comentário:

Anônimo disse...

It iѕ crafted uρ from diѵerse gradeѕ of minor aggregatе that haνe bеen formerly coated іn scorchіng bitumеn thаt functions as а
binԁеr when combined diligently with warm aѕphalt.
Maѕоnry heaters conѕist οf a ѕmall-scale fiгe box constructed tο rаtio wіth thе smoke chamber pгеviouslу mentioned.
"In culture, I signify fifty percent the time a great deal of persons have not ever been by yourself, honestly by yourself, lacking some sort of distraction.

Also visit my web-site - jigsy.com